sexta-feira, 29 de julho de 2011

O esconderijo

O abrigo do Altíssimo é o nosso esconderijo. Só aquele que procura abrigo pode descansar nos braços do Senhor, pois Ele é o nosso refúgio e fortaleza, em quem confiamos.
Deixemos nosso egoísmo, a vaidade, a soberba, a vanglória para trás, e busquemos as coisas que provém do alto, digno é Aquele de receber honra, glória e poder.
Somos servos do Senhor e chamados para seguí-lo no cumprimento de sua palavra.
Vamos fazer a vontade do Pai, praticarmos os mandamentos e viver o amor de Jesus Cristo.
Esteja neste esconderijo, e Ele tudo fará.
Graça e paz estejam contigo.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Desperta-me

A porta estreita

Quantos de nós procuramos portas largas de fácil acesso para chegarmos no alvo? A palavra diz:"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."(Mateus, 7:13-14)
A porta que Jesus fala é do profano e da santidade.
Quando nossas ações são voltadas para as coisas mundanas, ou seja, vícios, festas profanas, sexo desenfreado, fofoca, enfim, viver os frutos da carne, estamos trilhando em um caminho espinhoso, cheio de sofrimento, estamos indo para o abismo, em outras palavras, direto para o inferno.
Mas se buscarmos a porta estreita, ou seja, o caminho de Jesus, e vivermos em santidade com intimidade com o Pai, essa portinha levará para a vida eterna.
JESUS disse: "Eu sou a porta, o caminho" os que reconhece esta palavra vive uma vida de milagres, avivada, e na obediência.
Pois então, começemos a andar neste caminho buscando a porta estreita, negando-se a si mesmo e tomando sua cruz.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Porque foste a fortaleza do pobre, e a fortaleza do necessitado, na sua angústia; refúgio contra a tempestade, e sombra contra o calor; porque o sopro dos opressores é como a tempestade contra o muro.
Isaías 25:4